sábado, 29 de junho de 2019

Com Voto do Vereador Jarlis Adelino Associação Cultural Matutos do Rei Garante Auxilio Financeiro Para Custeio 2019 das Quadrilhas Juninas em Açailândia-MA

O Vereador Jarlis Adelino, votou a favor do Projeto de Lei que Autoria o Poder Executivo a conceder auxilio financeiro para a Associação Matutos do Rei, objetivando o custeio parcial de despesas relativas com a realização de quadrilha junina no ano de 2019.
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores realizada no dia 27 de junho, aprovou o projeto de Lei Nº 09, de 13 de junho de 2019, com participação direta do Vereador Jarlis Adelino.
A importância dos incentivos à cultura é dever de todos nós, fomentar a cultura, para estimular o crescimento cultural, oportunizando junto o crescimento da economia local. A cultura tem um papel importante para a população e para a cidade que investe neste bem tão precioso. A cultura tem uma grande diversidade de conceitos e significados para o conhecimento dos Brasileiros, a cultura envolve arte, crenças, hábitos, costumes, entre muitos outros, essa cultura cresceu ao longo dos anos, graças as nossas quadrilhas juninas que persistem e lutam ano a ano, disse o Vereador Jarlis Adelino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário